Brownie pra comemorar!!

12 abr

Oi meninas!!!

Hoje é um dia de festa para mim e por isso, trago aqui a melhor receita de todos os tempos(exagerada? um pouquinho rs) .

O motivo? comemorar as mais de 20.000 visitas desde novembro, quando o blog foi criado, até hoje!!!

É isso que faz com que eu me desdobre pra manter o blog sempre atualizado!

Se eu morasse perto de todas as minhas leitoras fiéis, organizaria um café da tarde cheio de coisinhas permitidas! Maaas já que não posso fazer isso por enquanto, mando minha receita preferida. 

Lápis e papel na mão, não deixem de experimentar esse pecadinho super permitido (1 fatia pequena -50g tem 157Kcal).

Ingredientes

– 3 ovos
– ½ xícara (chá) de adoçante em pó
– 4 colheres (sopa) de cacau em pó
– 2 colheres (sopa) de achocolatado light em pó
– 1 xícara (chá) de farinha de trigo
– 1 colher (sopa) de fermento químico em pó
– ¼ xícara (chá) de água
– 2 colheres (sopa) de açúcar mascavo para enfeitar
– 3 colheres (sopa) de margarina light

Modo de Preparo

Bata os ovos com a margarina e o adoçante em pó.
Bata alguns instantes, junte a farinha, o cacau, o achocolatado light e a água, aos poucos.
 Junte o fermento e misture à mão.
Coloque a massa em forma untada e polvilhada.
Tanto pode ser assado em forminhas individuais quanto em uma fôrma ou refratário normal.
Asse em forno médio e depois acrescente açúcar mascavo para enfeitar.

Que delíícia né? você pode fazer como eu, acrescentar uma bola de sorvete de creme enquanto ainda estiver quente (petit gateau).

Com esse friozinho chegando, cai bem ein?

Aprecie com moderação!

Beijoos!

Uma resposta to “Brownie pra comemorar!!”

  1. Camila Marcusso 15/04/2011 às 10:33 #

    Parabéns Paulinha! desejo que o blog tenha mais visistantes a cada dia! Beijo grande

Deixe um comentário

